terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Resposta à crítica

Para o grupo do livro: "Identidade: textos de gaveta" Vocês poderiam utilizar algum(a) autor(a) que desse sustentação às ideias iniciais do trabalho. Isso porque, inegavelmente, um embasamento teórico permite dar maior credibilidade ao trabalho.
- O livro é inteiramente autoral, sendo assim, não precisamos de embasamento teórico, já que não é uma dissertação, uma pesquisa ou uma tese. Caso fosse uma pesquisa, a crítica de vocês seria aplicável. Obrigada por comentar :)

Para o grupo do livro: "Identidade: textos de gaveta" Considerando que a introdução necessita instigar o leitor, talvez mais como sugestão do que questionamento, não vale contextualizar esses textos: De quando são esses textos? Falam de quê? Foi pensado no registro desses textos para que não correrem o risco de se configurarem como plágio? 
 -Os temas são livres, autorais e de livre interpretação para os leitores, sendo assim, não temos como falar na introdução do que se trata cada texto, já que não abordaremos um assunto específico, mas podemos adiantar que contém fatos cotidianos, romance, ódio, saudade... enfim, sentimentos intrínsecos e pessoais.

-Não havíamos pensado no registro, obrigada pela dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário